Desenvolvimento de embalagem promocional e embalagem de luxo para uma marca de destilado de altíssimo padrão. Com um público muito exigente, a marca precisava ter uma apresentação de alto nível.
Desenvolvimento e adaptação de diversos materiais de trade marketing para a Oi, nas praças do centro-oeste, norte e nordeste.
![](https://www.pluralmarketing.com.br/wp-content/uploads/2022/07/IMG_2359-1024x768.jpg)
![](https://www.pluralmarketing.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Doritos-1024x743.jpg)
![](https://www.pluralmarketing.com.br/wp-content/uploads/2022/07/IMG_6612-1024x1024.jpg)
Comer e segurar
A Doritos estava lançando um produto que era um molho para ser consumido com seus salgadinho. Faríamos degustação em diversos eventos do verão no nordeste.
O maior problema era : como o cliente iria segurar o saco de Doritos, o pote do creme e consumir ao mesmo tempo?
Desenvolvemos uma peça temática com a campanha, que era um suporte perfeito, com espaço para o snack e para o creme. Um sucesso de design!
Um convite sensorial, seguindo o tema do produto!
A festa de entrega do empreendimento de alto luxo D’azur precisava ter um convite a altura. Como fizemos o evento usando o mar e as pérolas como tema, resolvemos inovar no convite com uma caixa transparente cheia de pérolas, o que trouxe uma bela sensação aos convidados.